domingo, 17 de abril de 2011

39. Vampring

39. Vampring

Todo o resto aconteceu rápido demais.
Eu ainda arfava de dor na cama e Jacob ainda pulava para acertar Alec e Jane.
— Jake... PARE!!!!!! - implorei gritando.
E ele não parava, mas meu pai já estava ultrapassando o quarto e o segurando por trás.
Claro que só meu pai não iria fazer o Jake parar, mas o Jasper o ajudou, mandando ondas calmas para meu marido. Este, aos poucos foi se acalmando.
Alec e Jane ficaram protegendo meus bebês durante todo aquele surto de raiva do Jake.
Alec tinha um olhar mortal no rosto.
Jane tinha uma expressão confusa, igual a minha.
Aos poucos Jake foi voltando ao normal e depois se transformou.
— Argh! Põe uma roupa cachorro! - falou tia Rose e jogou nele um travesseiro.
Ainda com um ódio no olhar, Jacob pôs uma calça que meu pai havia estendido para ele.
— Hum... Acho que o Caius iria querer estar aqui para ver isso! - riu Emmet.
— Hein? - perguntou mamãe.
— A qual é... Você nunca percebeu o jeito dele?! - Emmet riu.
Eu acho que nossa família sempre iria poder contar com o louco do Emmet, mas nem ele agora pôde fazer minha tensão se esvair.
— O que está acontecendo?! - perguntei com um pouco de irritação, mudando meu olhar entre meus filhos e os antigos gêmeos bruxos.
— Interessante... - disse Carlisle coçando o queixo.
— Meu Deus! Eu não posso enxergar nada! - exclamou a baixinha Alice.
Arquei uma sobrancelha para que Carlisle continuasse.
— Acho que Alec e Jane tiveram uma espécie de imprinting vampiresco.
O QUE?
— Vampring. - falou Emmet rindo.
Todos os olhares se voltaram para ele.
— Ai! Nunca entendem. - ele revirou os olhos teatralmente - Imprinting com Vampiro... Vampring. - seus olhos âmbares brilharam e ele usou o dedo polegar e o indicador para fazer um sinal de combinação.
— Emmet! - disse Rose revirando os olhos. - Fala sério! - ela revirou novamente os olhos - Idiota!
— Hein? Eu sou o gênio da família, baby. - ele olhou de lado para papai.
Revirei os olhos, mas depois me foquei unicamente em Carlisle.
— O que quer dizer com isso?
— Quero dizer que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com Jacob e você.
Franzi o cenho me relembrando da data em que meus pais haviam me contado os sentimentos de Jacob.
Flashback On
Eu tinha 5 anos quando meus pais me chamaram para “A Conversa”.
— Sim? - perguntei.
Eles se entreolharam e papai começou.
— Como você está crescendo - ele olhou para mim, que já tinha um corpo de uma garota de 15 anos -, temos um assunto sério a tratar com você.
Arquei uma sobrancelha e esperei.
— Certo. - disse mamãe. - Jacob teve um imprinting por você, querida.
Como?
— Bem, você já sabe o que isso significa. - ele disse depois de revirar os olhos para minha mãe - E como também sabe, o imprinting dá a você a possibilidade de escolha.
— É. - continuou mamãe. - Jacob vai ficar feliz se você estiver feliz. Não importa que você não goste dele.
Como eu poderia não gostar dele?
— Não se apresse. - disse Edward depois de ler meus pensamentos. - Tem muito tempo para fazer uma escolha.
Revirei os olhos para ele. Eu já amava Jake antes mesmo de ele fazer essa revelação.
— Vocês têm tempo. - repetiu ele. - Não precisa escolhê-lo.
Isso mais parecia um apelo.
— Certo. - falei e tentei pensar em uma cor para deixar papai longe de meus pensamentos.
Claro que a cor foi vermelha...
— Nessie...
Eu ri e rapidamente dei um beijo na bochecha de meus pais e sai do escritório de Carlisle.
— Não se preocupem. - falei lá de baixo, indo para fora.
Indo encontrá-lo.
Flashback Off
— Ou seja... - falou Emmet com um sorriso malicioso no rosto - Um vampring.
Revirei meus olhos para ele e olhei para Alec e Jane.
— Nessie... - ia falando Jane. - Desculpe.
— Não peçam desculpas, eu entendo. - eu falei e sorri.
— O que? - perguntou Jake.
— Ora, meu amor... É a mesma coisa que você sente por mim. - eu falei e novamente sorri para os gêmeos, mas quando olhei para Alec senti uma pontada em meu peito.
Ele não me amava mais?
— Nunca vou deixar de amá-la Nessie. - ele deu um sorriso triste, adivinhando meus pensamentos egoístas. - Mas...
Ele não precisava terminar. Seu olhar para Sophie foi tão apaixonado que...
Que Jacob surtou de novo e tomou Sophie e Raphael dos braços de Alec e Jane. Ambos quiseram atacar seu pescoço moreno.
— Era só o que me faltava! - exclamou Jake - Você tenta roubar minha mulher e, agora se apaixona por minha filha?! Nananinanão.
Eu ri de sua cara.
— Deixe disso Jake. - eu disse e dei um sorriso cúmplice para Alec e Jane.
Ele me olhou com uma cara feia e murmurou algo ininteligível.
— Será que eu posso... - questionou Alec olhando para Sophie.
— E eu... - falou Jane olhando para Raphael.
— Sim. - eu disse ao mesmo tempo em que Jacob dizia Não.
Franzi o cenho para ele, mas Carlisle ficou do lado de Jacob. De certo modo.
— Desculpem-me... Mas, preciso levar os bebês agora. Tenho alguns cálculos para fazer.
Suspirei. Claro que ele tinha. Eu ainda não me esquecia de que Carlisle me media quase toda à hora.
Pedi que Jacob se aproximasse e dei um beijinho em cada um dos meus filhos. Depois Carlisle os levou, mas antes de sair, deu um aviso:
—Vocês também, deixem Nessie descansar.
E então todos também saíram. O último foi Alec, que me deu um sorriso.
Pena que não era mais apaixonado como antes.

Eu sabia que eu estava sonhando, mas mesmo assim me assustava.
Mantos esvoaçantes vinham até mim. Os Volturi.
Eu estava gritando em meio ao fogo que se alastrava. Meus filhos eram minha preocupação, mas assim que me virei para trás para vê-los, um rosto conhecido o estava capturando-os.
Soltei um grito e Alec me ouviu. Logo depois Jane.
Ambos correram e Alec tomou Sophie dos braços de... Nahuel.
Alec deu um bom soco nele, mas Nahuel fugiu com Raphael nos braços.
 Jane gritou e estava pronta para usar seu dom nele, quando algo veio para cima dela e ela teve que se proteger.
Depois de se livrar do corpo que a atacou (um híbrido igual a mim) ela tentou achar Nahuel, mas este já havia sumido por entre as chamas das piras das fogueiras.
Eu gritei e minha visão ficou manchada de vermelho.
Mas, era tarde demais.

Acordei suada e com um grito.
Jacob que dormia tranquilamente deu um pulo e se pôs a examinar o local.
— Que foi, que foi?! - ele perguntou.
— Desculpe Jake... Eu apenas tive um pesadelo. Nada demais. - menti.
O pesadelo fora horrível. Assustador.
— Sobre o que era? - Jacob estava jogando meus cabelos para trás.
— Não me lembro. - menti de novo, pois todas as imagens estavam registradas em meu cérebro.
Ele ficou preocupado, mas não disse mais nada sobre o assunto.
— Está com fome?
Pensei no assunto.
— Morrendo. - sorri abaladamente.
— Ótimo... Eu também. - ele sorriu. - Vou pedir para o meu sogro fazer aqueles ovos mexidos.
E ele saiu porta afora, me deixando sozinha com meus pensamentos.

— Adorei os ovos, papai. - sorri para ele e olhei meu prato vazio.
Eu tava com tanta fome que até comeria os pratos.
Edward riu.
— Se quiser mais...
Assenti rapidamente com a cabeça e passei a língua nos lábios.
— Pra mim também. - disse Jacob ainda se empanturrando.
Edward revirou os olhos e murmurou algo como: “Olha com quem meu bebê foi casar! Com um vira-lata morto de fome”.
Eu ri e me recostei no travesseiro.
Mamãe veio até mim e passou a mão em meus cabelos como quando eu era criança.
— Mamãe... Você sentiu estranha depois do parto? - perguntei passando a mão na minha barriga vazia.
— Sim. Não podia acreditar que tinha tido uma filha tão maravilhosa quanto você, meu bebê.
Ela me abraçou, mas mentalmente, eu a contradisse. Eu não era tão perfeita assim.
Eu era ciumenta e egoísta.
O cheiro de mais ovos adentrou meu quarto de hospital e eu rapidamente esqueci de tudo. Eu focava a comida agora.
— Obrigada. - murmurei e ataquei a comida.
Meus pais riram e Jake quase engasgou.

— Nessie. Meus cálculos estão prontos. - falou vovô.
Senti a cor fugir de meu rosto e de repente meu estômago se revirava.
— E ai? - perguntei temerosa.
— Bem, os bebês estão crescendo muito mais rápido que você. - ele suspirou. - Eles crescem por hora e logo já estarão na fase adulta, mas assim como você, pararão na adolescência.
— Então...
— Eles crescerão em meses. - ele deu outro suspiro.
Meses? Eu tinha meses para curtir meus bebês.
— Meses... - suspirei e apertei a ponte do nariz.
Em apenas poucos meses meus filhos irão crescer. Em poucos meses os Volturi irão aparecer.
E o meu pesadelo? Iria se concretizar?
Senti uma mão apertando meu ombro.
Alec.
Olhei nos seus olhos vermelhos e lá vi refletida uma coragem. Uma coragem que eu não tinha.
Fechei meus olhos e inspirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário