sexta-feira, 17 de setembro de 2010

3. Relato
− Quando nós “vencemos’’ os Volturi eles foram imediatamente procurar Joham e eles fizeram um pacto... Durante estes sete anos que se passaram Joham formou um exército de híbridos de vampiro. Esse exército está aprendendo a lutar e se fortalecer e depois quando novamente a neve estiver caindo os Volturi virão com muitas mais aquisições e muito mais fortalecidos – o seu olhar tocou cada rosto grave na sala – então, suponho será melhor que novamente nós chamemos nossos amigos e procuremos mais aliados, agora mesmo!
− Concordo – disse vovô.
− Desta vez iremos com vocês – falou mamãe.
− Sem dúvida – concordou papai.
− Eu também irei – falei.
− Nessie... – mamãe começou a ralhar.
− Não, mamãe eu quero ir. É a minha vida!
− Ah, estas adolescentes! – suspirou mamãe.
Sorri.
− Então estou decida, eu vou! – eu me virei para Jake – E você? Vai conosco?
Ele suspirou e deu de ombros.
− Claro – sorrio amarelo.
O jeito como ele sorriu mexeu com meu coração! Como eu o amava! Pela minha visão periférica vi meu pai sentar-se reto como uma tábua e seu rosto ficar mais sombrio, com traços de raiva e, corei!Ele podia ver meus pensamentos!Ah, como eu gostaria de ser um escudo como mamãe.
− Como?
Mal percebi que verbalizava meus pensamentos.
− Nada – murmurei pateticamente, mas mamãe não desistiu.
− Amor, estava lendo a mente dela de novo?
− É impossível não ouvi-los quando eles estão gritando!
−Ah... Estava pensando no Jake. – falou mamãe e sorriu.
− Argh... Mamãe está me deixando sem graça!
− Desculpe-me – ela riu e eu corei ainda mais.
Podia ver, pelo canto do olho, o rosto radiante de meu Jacob.
− Por que não falamos da viagem? – murmurei para distraí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário