sábado, 18 de setembro de 2010

1. Visão 
Sete anos se passaram desde o nosso encontro com os Volturi e tudo tinha voltado ao normal em nossa casa e em nossa família.
Mas havia algo diferente com meus sentimentos com relação ao Jacob, eles passaram de um sentimento de amizade e cumplicidade para algo que parece estar, além disso, parece um sentimento que trás alegria para dentro de mim só de pensar nele ou só de ouvir o nome dele, parecia... Parecia Amor!Sim, era amor que eu sentia por dentro e agora também parecia que os sentimentos dele estavam mudando para algo que ainda estava além dos meus por ele e podia perceber também os olhos dele que não me deixavam quando eu estava presente... Bom também não foi só eu que percebi meu pai e minha mãe e toda a minha família perceberam e isso foi constrangedor, mais por parte de meu pai que agora andava nos vigiando, minha mãe e minha família estavam felizes e tentavam tirar o teimoso Edward Cullen de perto, mas geralmente não conseguiam e eu não conseguia ficar sozinha com Jake, talvez por isso ainda não tivesse o beijado. Isso também me incomodava, pois eu queria o beijar, mas nunca foi possível com a vigilância do meu pai.
Nesta tarde eu estava rindo com a minha família com algo que meu tio Emmet disse, quando minha tia Alice arfou e o seu rosto ficou sombrio. Instantaneamente o rosto do meu ficou com uma expressão estranha, como se estivesse sofrendo e percebi que parecia o rosto que vi á sete anos atrás quando nos preparávamos para a chegada dos Volturi.
Minha mãe quebrou o silêncio:
− Edward o que aconteceu?
− Está vindo alguém... Muito poderoso... Os Volturi estão atrás dele, provavelmente um vampiro e ele está nos procurando... – a voz de papai foi sumindo e a cara de minha mãe ficou preocupada.
− O que ele quer?
Meu pai não precisara dizer... É claro que este alguém estava procurando a mim, pois desde que eu ainda estava na barriga de mamãe, todos, inclusive minha família e meu Jacob tentaram me matar, e claro os Volturi, mas a voz de meu pai – ou o que restou dela – confirmaram as minhas suspeitas:
− Renesmee.

Um comentário:

  1. Nicolle♥!:

    Grazi!!! tá muito legal!! pra mim já dava pra fazer um livro!!
    ñ vou conseguir parar de ler...

    ResponderExcluir